Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Educação
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 32 n. 1 (2009)

v. 32 n. 1 (2009)

Publicado: 2009-04-07

Editorial

  • Editorial

    Bettina Steren dos Santos, Fernando Naiditch
    • PDF

Outros Temas

  • Del margen al centro: comentarios sobre precedentes históricos en relación al acceso e inclusión en las escuelas públicas de los Estados Unidos

    Jaime Grinberg
    • PDF
  • Ideais e realidade: uma aula reservada para crianças autistas bilíngües

    Miriam Eisenstein Ebsworth, Pedro Ruiz
    • PDF
  • Literatura multicultural e diversidade na sala de aula

    Fernando Naiditch
    • PDF
  • Barreiras para o sucesso do estudante com diversidade lingüística e cultural com necessidades especiais.

    Sheila L. Macrine
    • PDF
  • Crianças usando o conto para se conectarem com os outros

    Elizabeth P. Quintero
    • PDF
  • Acoso escolar – Medidas de prevención y actuación

    Juana María Rodríguez Gómez
    • PDF
  • Educação e saúde: uma relação humana, política e didática

    Mary Rangel
    • PDF

Ponto de Vista

  • Tradição e inovação: um desafio para a universidade do século XXI

    Evilázio Teixeira
    • PDF
  • A histórica contribuição do ensino privado no Brasil

    Manoel Alves
    • PDF
  • Apropriação de instrumentos simbólicos: implicações para o desenvolvimento humano

    Marta Sueli de Faria Sforni, Maria Terezinha Bellanda Galuch
    • PDF
  • As Escolas Promotoras de Saúde: uma via para promover a saúde e a educação para a saúde da comunidade escolar

    José Precioso Gomes
    • PDF
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

caps

Cobertura Temática Codificada de Acordo com a Classificação do CNPq
    • Área principal: Educação 
    • Qualis:  A1
    • Período: 2017-2020

 

Política de Acesso Livre
    • Este periódico proporciona acesso aberto a todo o seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso à pesquisa científica gera um maior intercâmbio global de conhecimento.

 

APCs
    • Este periódico não cobra taxas para publicação.

social-media

Compartilhar
 

livros

Sugestão de leitura

apoiamos

  • e-ISSN: 1981-2582
  • ISSN-L: 0101-465X
COPE - Committee on Publication Ethics Acesso Aberto Diadorim Turnitin
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.