Agnes Heller: cotidiano e individualidade – uma experiência em sala de aula - Agnes Heller: daily life and individuality - an experience in the classroom
Palavras-chave:
Formação profissional, indivíduo social, ontologia socialResumo
O objetivo central deste artigo é refletir sobre a contribuição do pensamento de Agnes Heller, compreendido entre os anos de 1956 a 1978, no âmbito da formação e da práxis profissional do/a assistente social. Através de experiências empíricas no universo da sala de aula, buscamos construir um referencial didático/pedagógico para a tomada de consciência ética e política dos discentes, alunos e alunas em Serviço Social.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2013-07-18
Como Citar
Veroneze, R. T. (2013). Agnes Heller: cotidiano e individualidade – uma experiência em sala de aula - Agnes Heller: daily life and individuality - an experience in the classroom. Textos & Contextos (Porto Alegre), 12(1), 162–172. Recuperado de https://pucrs.emnuvens.com.br/fass/article/view/14217
Edição
Seção
Serviço Social, Ensino e Trabalho Profissional